Blog

blog

Vai viajar? Saiba Como Obter Empréstimo Fácil Para Negativado

O empréstimo fácil para negativado, pode ser para diversos fins, como comprar um carro, viajar, pagar as contas, etc. Vamos mostrar a você que, mesmo estando negativado, você pode conseguir crédito para viajar.

Como ter crédito para viagens?

Em sites como a Lendico, é possível você realizar simulações das parcelas, e fazer o planejamento conforme sua situação financeira. Veja algumas vantagens que você pode ter:

*Taxa (CET) entre 2,97% e 7,5% ao mês;

*Tudo online;

*Você tem a resposta em poucos minutos;

*Crédito rápido: o dinheiro pode ser depositado em 4 dias;

*Não há cobrança de tarifa, para a análise de crédito;

Como este empréstimo funciona?

Os consumidores têm vontades e necessidades que todo ser humano quer, por isso, atualmente, conseguimos pedir empréstimos até para viagens, com este empréstimo, não precisamos pagar tudo à vista,, e ainda aproveitar a viagem.

Você pode pagar apenas uma parte da viagem em até 48 vezes, depois de sua contratação, você tem de 15 a 90 dias para pagar.

Neste empréstimo, não está incluso, despesas com compras, mas para toda a regra, sempre há uma exceção.

Para as hospedagens, existem alguns pacotes que já incluem, assim você consegue ter uma boa economia no final da viagem.

Como podemos conseguir o empréstimo?

Nos dias atuais, podemos contratar esse empréstimo, online ou presencialmente.

Você pode pedir empréstimos para intercâmbio, congresso, viagem de férias, por exemplo.

Como devemos realizar o planejamento?

1- Reveja seus gastos mensais.

Despesas com tv a cabo, Netflix, cinema, podem acabar com seu dinheiro, por isso, escolha as opções mais baratas, como cinema de graça, como o Cine Sesc, por exemplo.

2- É preciso traçar metas.

Se você quer o dinheiro para pagar as parcelas do empréstimo, você deve definir estratégias para economizar esse dinheiro, e assim pagar o empréstimo sem fazer dívidas.

3- Faça planejamento das contas.

Não saia comprando tudo o que vê, se você reservou dinheiro para comprar  um artesanato local, você deve comprar apenas isso, assim você evita possíveis surpresas no fim da viagem.

4- Dê preferência para compras à vista.

Compras à vista sempre foi a melhor solução, para que você possa não fazer dívidas e ainda ficar bem longe dos juros.

Por fim.

Para que o empréstimo para negativado não se torne uma bola de neve, você precisa se organizar, antes de querer fazer uma viagem.  Se tem dívidas, primeiro pague suas dívidas, assim você terá o dinheiro para quitar seu empréstimo.

Evite empresas que pedem pagamento antecipado, pode ser uma tentativa de golpe. Somente forneça documentos para empresas que já tem um bom histórico no mercado, e geralmente essas costumam pedir CPF, RG e comprovante de endereço, se for online, você manda pelo site mesmo.

Para viajar, você precisa escolher  um pacote que esteja acessível ao seu bolso, assim quando você for financiar, o valor não ficará tão pesado.  Lembre-se que,  a regra de gastar só o que ganha é válida para qualquer ocasião. Com isso, sua viagem ficará mais tranquila.

shutterstock 9833917

Nossa Empresa

Somos referencia para quem precisa de empréstimo mesmo com noje sujo, onde qualquer pessoa pode solicitar o dinheiro que, em menos de 24h é disponibilizado na conta após ser aprovado..

Aprova Empréstimo & Todos os direitos reservados. SP MA CE RN PI