Blog

Conheça Algumas Dicas Sobre Empréstimo Pessoal Rápido e Fácil Com Restrição

O empréstimo fácil e rápido com restrição está tão fácil atualmente, mas é preciso saber algumas informações sobre empréstimos antes de solicitar.

Dicas sobre empréstimo fácil e rápido com restrição.

Diante de tantas ofertas, ficamos confusos, quando o assunto é empréstimo. Por isso, iremos mostrar algumas informações importantes que você deve saber, antes de fechar contrato, e evitar possíveis golpes.

Se você tem restrição, e não consegue empréstimo, veja seis métodos para conseguir dinheiro para seus projetos:

1- Empréstimo via internet.

Você pode pedir empréstimo em sites como a Simplic. Mesmo que os juros sejam enormes, você ganha em flexibilidade, quando for aprovado, é possível conceder crédito para quem está com restrição. Os valores solicitados, alternam entre R$ 350,00 até R$ 3500,00.

2- Refaça o financiamento do imóvel.

Se você tem restrição, você pode sim refazer o financiamento, neste caso, o imóvel fica como garantia. É importante saber que, os bancos avaliam seu histórico, para saber se você já tinha uma dívida como essa antes.

3- Refinanciar o carro.

O refinanciamento de carro é similar ao de casa, nesse caso, o carro fica como garantia, e os bancos também fazem análise de checagem do histórico.

4- Penhor.

Para este tipo de empréstimo, não é preciso analisar o histórico, porque você irá deixar um bem de alto valor, como garantia para o banco.

5- Empréstimo consignado.

No caso do consignado, o pagamento é descontado em conta corrente, por isso, está se tornando cada vez mais popular.

6- Consórcio.

Aqui você não solicita empréstimo, no consórcio há um sorteio, onde a pessoa contemplada, pode adquirir um bem, seja para carro ou imóvel. Pessoas com restrição podem fazer consórcio, porém a única exigência é que, você esteja com 70% de sua dívida em dia, junto ao Serasa.

Empréstimo para pessoas com restrição pode ser mais caro.

Mesmo com tantas alternativas disponíveis hoje no mercado brasileiro, os juros são muito altos. E se você ficou negativado por causa de um cheque devolvido, ou por um carnê que não foi pago, você deve pagar suas dívidas para ter menos dor de cabeça com os juros.

Antes de se endividar, compare financeiras e taxas, além disso, você deve priorizar o que é importante para você, e com isso evitar gastos desnecessários.

Para encerrar.

O empréstimo rápido e fácil com restrição, nos dias atuais, está muito fácil de conquistar. Porém, o cliente deve ter o bom senso de verificar a credibilidade da empresa.

Embora a oferta seja grande, golpistas estão por toda a web, desconfie se alguém te pedir valor antecipado, isso caracteriza golpe. Outro cuidado importante, está com relação a custos adicionais, você sempre deve olhar o extrato de sua conta, para ver se não há cobrança irregular.

Em tempos de crise, para evitar o superendividamento, olhar a fatura das dívidas, até da água e luz, nunca foi tão essencial, para conseguir fechar o mês no azul.

"Ter controle é o que garante uma boa vida financeira", dizem os especialistas sobre finanças.

shutterstock 9833917

Nossa Empresa

Somos referencia para quem precisa de empréstimo mesmo com noje sujo, onde qualquer pessoa pode solicitar o dinheiro que, em menos de 24h é disponibilizado na conta após ser aprovado..

Aprova Empréstimo & Todos os direitos reservados. SP MA CE RN PI