Blog

O Que É Mais Vantajoso, O Crédito Fácil Com Carnê Ou Boleto?

Quando nos vemos endividados, diante de tantas possibilidades para conseguir crédito fácil para quitar as contas, nos deparamos com a seguinte pergunta: O que compensa mais, o crédito fácil com carnê ou boleto?

Qual a diferença entre crédito fácil com carnê ou boleto?

Se você sentiu os efeitos da crise, e não sabe como pagar suas contas, você deve conhecer as características que cada modalidade de crédito pode ter, e principalmente, você precisa verificar quais as taxas que são cobradas a parte, caso houver. Veja algumas particularidades do crédito com carnê: 

*Crédito fácil com carnê.                 

As lojas têm facilitado o acesso ao crédito com crediário nos últimos 20 anos, porém devemos orientar que, embora seja um crédito fácil, se você não tiver disciplina financeira, pode acabar ficando inadimplente. 

Para abrir um crediário em uma loja, você apenas deve levar documentos pessoais e um comprovante  de renda. O correto para quem pretende abrir um crediário, é verificar qual seu gasto total, e apenas incluir um valor na parcela, que realmente puder pagar.

Assim o endividamento se torna menor, já que a pessoa está consciente de que ela somente irá pagar aquele valor que está dentro de seu orçamento, conforme o prazo estipulado.

*Crédito fácil com boleto

Se você realiza o pagamento de crediário com boleto, você pode ter um prazo estendido, ou se pagar antes do prazo, pode conseguir 10% de desconto.

O boleto, embora seja um método antigo que está sendo substituído por outros meios de pagamento, como o cartão de crédito, é seguro e eficaz.

Já que, mesmo com a popularidade do cartão de crédito, algumas pessoas ainda usam boleto para realizar pagamentos de compras online.

Tenha cuidado para não ficar inadimplente.

A inadimplência é resultado do consumismo exagerado. Pessoas que não controlam sua vida financeira, acabam entrando em dívidas que, na maioria das vezes, não conseguem sair sem a ajuda de um mediador.

Seja pagando com boleto ou carnê, se você já tem dívidas, o ideal é que você busque um intermediador, que irá analisar qual a sua renda atual, e quanto você pode pagar cada parcela, para então poder quitar a dívida.

O Feirão Nome Limpo, tem sido uma grande ajuda, para endividados espalhados pelo Brasil. Com desconto que pode alcançar até 90%, você pode realizar um acordo com as empresas participantes, como a Casas Bahia, por exemplo, e conseguir pagar suas contas.

No site da Serasa, você também encontra uma cartilha sobre educação financeira. Sabemos que, no Brasil são poucas as escolas que dão a matéria de educação financeira, por isso, é importante que você utilize a cartilha para ensinar seus filhos.

Por fim.

Conseguir um crédito fácil, atualmente é muito comum. Até mesmo, negativados podem obter crédito na internet. Logo, é importante lembrar das recomendações do Sebrae sobre a educação financeira.

O próprio Sebrae nos orienta que, não podemos gastar mais do que ganhamos. E essa regra vale para  todas as modalidades de pagamentos.

shutterstock 9833917

Nossa Empresa

Somos referencia para quem precisa de empréstimo mesmo com noje sujo, onde qualquer pessoa pode solicitar o dinheiro que, em menos de 24h é disponibilizado na conta após ser aprovado..

Aprova Empréstimo & Todos os direitos reservados. SP MA CE RN PI